segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Escola Particular (não convencional) - Jane e Patrícia

A REDE INTEGRAL:

O sistema de Ensino Integral compreende um conjunto completo de soluções para escolas de educação básica, da Educação Infantil ao Pré-Vestibular, com qualidade superior e diferenciais reais.
Os produtos e serviços do Sistema de Ensino Integral são elaborados tendo em vista concepções avançadas de ensino-aprendizagem e de gestão de empreendimentos educacionais.
Atuando desde 1980 e presente hoje em 150 escolas, o Sistema de Ensino Integral atende cerca de 50.000 alunos em sete estados da federação.

Missão da empresa
Ser provedora de soluções, na forma de materiais didáticos e de serviços, para educação básica e para cursos pré-vestibulares, com o objetivo de promover o sucesso das escolas-clientes em seus âmbitos de atuação.

Valores
1. Concepções de ensino comprometidas com a aprendizagem.
2. Técnicas de gestão comprometidas com resultados.
3. Respeito e o incentivo às pessoas (funcionários, fornecedores, professores, aprendizes e gestores) e às relações interpessoais para o encontro de soluções coletivas.
4. Agilidade na criação, no aperfeiçoamento e na renovação de produtos e serviços.
5. Flexibilidade no atendimento à diversidade de demandas das instituições de ensino.


Unidades Licenciadas

Aguaí Ensino Fundamental
Aguaí Ensino MédioAmparo Alternativo
Bragança Paulista Unid. I
Bragança Paulista Unid. II
Bragança Paulista Unid. III
Campinas – Alphaville
Campinas – Cambuí
Campinas – Paineiras
Campinas - Parque Prado
Indaiatuba
Itatiba
Itu
Mogi Guaçu
Paulínia
Poços de Caldas
Pouso Alegre
Santa Bárbara dOeste
São João da B. Vista - Ed. Infantil
São João da B. Vista - Ens. Fundamental
São João da B. Vista - Ens. Médio
Vinhedo
Hierarquia (funcionários):

Diretores       
  • Ana Claudia
  • Frank de Lima

Coordenadores
  • José Hermano Ramalho

Professores
  • Adalzílio Machado Neto

Graduado em Geografia ela UNESP-Universidade Estadual Paulista-Campus de Rio Claro-SP (2002). Atua desde 1999 como Professor da Rede de Ensino Médio e cursos Pré-Vestibular.

  • Carlos Vicente Nogueira

Graduado em Ed. Fisica FEFIS

  • Eunice Belo A. dos Santos

Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo (USP)

  • Isabel

Graduada em História pela UNICAMP-(Licenciatura Plena), aluna de Mestrado na UNESP-Rio Claro-SP, área de Epistemologia da Educação.

  • Jayme de Oliveira Neto

Licenciatura Plena em Matemática – UFSCAR

  • José Hermano Ramalho

Licenciatura Plena em Biologia - UNIARARAS
Bacharelado em Biomedicina - UNIARARAS
Graduado em Pedagogia - UFRJ
Especialização em Metodologia do Ensino Superior

  • Juliano Nicolau Mattos

Licenciado em Física pela UNESP-Rio Claro-SP. Especialista em docência do ensino superior UNIFEOB-São João da Boa Vista-SP

  • Marco Aurélio Bernardes Oliveira

Licenciatura Plena em Física – UNICAMP

  • Michele Jacob

Licenciatura em Letras - UNIFEOB
 Pós Graduação em Lingua Portuguesa pela UNIFEOB

  • Murilo Chaves Pereira

•Licenciatura Integrada Quimica/Fisica UNICAMP

  • Nivaldo Divany Silva

Graduado em Letras – FAFI

  • Patrícia Gomes Furlanetto

Licenciada e Bacharel em História pela USP, Especialista em História Social pela USP, Doutora em História Social pela USP. Leciona as disciplinas de História, Sociologia e Filosofia em escolas de ensino médio, além de ser Professora Universitária e Coordenadora dos cursos de Ciências Humanas-UNIFEOB-São João da Boa Vista-SP

  • Rita de Cássia Brendaglia

Graduada em Letras pela Associação de Ensino de Marilia - com Pós graduação em Ingles pela UFU

  • Roberto Rossini Tafuri

Bacharel e Licenciatura Plena em Biologia pela USP

  • Rodolfo

Escola Superior de Educação Física de Muzambinho

  • Rodrigo Cirillo Baltirieri

Bacharelado e Licenciatura plena em Quimica - UNICAMP
Mestrado em Eng. Quimica pela UNICAMPr

  • Waldemar Brasil Vieira Filho

Licenciatura Plena em Matematica - UFSCAR. Professora de Ensino Médio em várias redes de ensino.

  • Wallece Aguiar

Graduado em Física Bacharelado pela UFSCAR-(1986). Licenciatura em Física pela UNIARARAS-(2007). Bacharelado em Matemática pela USP-São Carlos (1988). Licenciatura em Matemática pela UNESP-São José do Rio Preto (1991). Cursos feitos na graduação: "Introdução á Radiação Cósmica", "Relatividade Geral", "Partículas Elementares", "Química Fina e Especialidades Químicas", "An Interactive Approach Between Organic Syntesis, Insert Chemistry and Biotechnology", Ressonância Magnética Nuclear", "Síntese de Substâncias Bioativas", "Astronomia para adultos", "Teoria dos conjuntos".










Funcionários
  • Ângela Todero (Escriturária)
  • Daisy Campos da Silva (Auxiliar Administrativo)
  • Jéssica Bruscinio (Recepcionista)
  • Oséias (Auxiliar administrativo)
  • Patrícia Garófalo (Secretária)
  • Paulo César  Costa Colosso (Centro de Processamento de Dados)
  • Rosemary dos Santos Batista Leme (Inspetora de alunos)


Contratação de professores:

A escola Integral São João admite professores à medida que precisam de novos. Para fazer parte da equipe o individuo deve enviar curriculum no site www.integralsaojoao.com.br e fazer uma entrevista.

Um comentário:

  1. Wynn Las Vegas Casino, Hotel, Spa, Golf Course - Mapyro
    Wynn 천안 출장샵 Las Vegas Casino, Hotel, Spa, 제주 출장마사지 Golf Course in 서귀포 출장마사지 Las 김해 출장마사지 Vegas, NV at 속초 출장마사지 1 Las Vegas Blvd S 89109 US. Find reviews and discounts for AAA/AARP members, seniors,  Rating: 2 · ‎10 votes

    ResponderExcluir